Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

Ex-BBB desabafa sobre rotina da maternidade

Do site Minha Vida

Em vídeo, Adriana Sant'Anna fala sobre recuperação do corpo e participação do pai nos primeiros meses da pequena Linda. Quem acompanha as redes sociais da ex-BBB Adriana Sant'Anna se impressiona com a recuperação de seu corpo menos de dois meses após o parto da caçula Linda. Diante de todos os elogios, ela fez um vídeo desabafando sobre a rotina da maternidade.

por Redação

27/02/2018

De cara, a ex-BBB desmistifica: "Todo mundo fala assim comigo: 'Nossa, você está muito magra'. São dez para às 20h e a minha última refeição foi às 3 horas da tarde", começou ela, que também é mãe de Rodrigo, 2.

Em tom de humor, ela reclamou que o marido, o também ex-BBB Rodrigão, continua com sua rotina normal, e desabafa: "Sabe qual é a verdade? O filho é da mãe. Esse é o ditado popular mais sincero". Nos comentários, muitas mulheres concordaram com o desabafo. Assista ao vídeo aqui.

A participação ativa do pai é benéfica e essencial não só para a mãe, mas também para o bebê. O pediatra Yechiel Moises Chencinski reforçou, em artigo ao Minha Vida, que "os cuidados com a casa, com as compras diárias e com os outros filhos (quando houver) podem ser compartilhados pela família, liberando a mamãe para a amamentação e outros cuidados com o recém-nascido".

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545