Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

Doses Mínimas

19/11/2010


Aqui vocês poderão ler o editorial de cada revista (até agora, eu escrevi) e, logo abaixo, uma das matérias da revista (das que foram feitas comigo).
Divirtam-se com esse aperitivo.


Ano I - nº 4
Crianças
Editorial
É tempo de Homeopatia
Ano I - nº 3
Mulheres
Editorial
Inverno equilibrado
Ano I - nº 2
Família
Editorial
Quem viver, verão
Ano I - nº 1
Stress
Editorial
Consulta Homeopática:
A hora da verdade



Gente, eu já não agüentava mais guardar segredo.
Até que enfim eu posso falar.
A revista terá sempre temas sobre medicina, veterinária, odontologia e farmácia.
Sigam o release que saiu na imprensa


Publicação inédita mostra os mitos e verdades sobre a medicina homeopática.

A Revista DOSES MÍNIMAS é destinada ao público leigo e conta com a colaboração dos maiores especialistas brasileiros no assunto.

Logo no primeiro número, a revista traz reportagens especiais com depoimentos importantes sobre assuntos variados em que a homeopatia pode ser usada.

Entre outras matérias desta primeira edição vale destacar a abordagem e o tratamento do stress pelo médico homeopata; como a odontologia homeopática ajuda a eliminar o medo do dentista; como é a dinâmica da consulta homeopática; e como é a homeopatia no Sistema Único de Saúde.

A revista ainda tem uma reportagem com a médica baiana que pratica a homeopatia tal qual ela foi concebida há 200 anos.

"DOSES MÍNIMAS é uma publicação voltada ao público leigo que eventualmente utiliza ou utilizaria a medicina homeopática se tivesse mais informações", explica o Dr. Moises Chencinski, membro do conselho editorial da revista.

A tiragem inicial é de 20.000 exemplares com distribuição gratuita em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará e Brasília.

As reportagens são todas muito bem ilustradas e a linguagem dinâmica tem por objetivo aproximar ainda mais o leitor da revista.

"A idéia é informar o leitor sobre o alcance e os benefícios da prática homeopática e também tentar desmistificar alguns aspectos ainda polêmicos da especialidade que 200 anos de Homeopatia ainda não foram capazes de esclarecer", completa o Dr. Moises.


Essa matéria foi publicada no site PQN - O portal da comunicação BH (18/11/2010), no site Comunique-se (18/11/2010), no site da Revista Vigor (22/11/2010).

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545