Publicações > Meus Artigos > Todos os Artigos

VOLTAR

Mães Sem Manual - Rita Lisauskas no AGOSTO DOURADO

27/08/2021

Mãe Sem Manual
Uma conversa franca e sem frescura sobre os vários jeitos de ser mãe com Rita Lisauskas.

E no AGOSTO DOURADO, mais uma vez, a jornalista Rita Lisauskas abre um espaço excelente para falarmos sobre 

De 16 a 20 de agosto conversamos sobre vários temas.

É só clicar no título de cada programa para ouvir essa conversa bem dinâmica.

 

Mãe Sem Manual - 16/08/2021
Começando a semana já no Agosto Dourado, mês escolhido para se discutir o aleitamento materno e a importância da amamentação. Essa semana, Rita Lisauskas convida o pediatra Moises Chencinski, membro do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Brasileira de Pediatria.


Mãe Sem Manual - 17/08/2021
Por aqui, seguimos falando sobre aleitamento materno e o Agosto Dourado. O pediatra Moises Chincinski responde uma importante pergunta de Rita Lisauskas: é fácil amamentar?


Mãe Sem Manual - 18/08/2021
Rita Lisauskas coloca em evidência a questão de que existem mulheres que não querem ou não podem amamentar; o pediatra Moises Chencinski coloca os pontos mais importantes para manter em foco quando se tratando destas mães.


Mãe Sem Manual - 19/08/2021
O assunto de Rita Lisauskas e o pediatra Moises Chencinski neste boletim é o aleitamento materno durante a pandemia. Será que uma mãe pode continuar amamentando seu bebê estando contaminada com o novo Coronavírus?


Mãe Sem Manual - 20/08/2021
Encerrando a semana em que a coluna teve a participação do pediatra e membro do Departamento Científico de Aleitamento Materno da SBP, Moises Chencinski, o assunto é relação entre amamentação e vacina contra a Covid-19.

Dr. Moises Chencinski - CRM-SP 36.349 - PEDIATRIA - RQE Nº 37546 / HOMEOPATIA - RQE Nº 37545